A vida da gente, que é gente de verdade!

sábado, 31 de agosto de 2019

Liberdade em pequenas coisas?! SIM!

Olá minha gente linda!
Tudo bem bom com vocês?

A gente ta tão acostumado a obedecer em tudo, não é?
A obedecer padrões e patrões;
A obedecer regras;
A obedecer pessoas, por que as amamos ou simplesmente por estarmos acostumado a isso.
Ultimamente tenho descobrido como desobedecer pequenas e irrelevantes ordens, me fez sentir livre.
Dizer NÃO é muito libertador!
 Sabe, você pode escolher o que vai fazer no seu tempo livre e com quem quer fazer... Não se sinta obrigado a nada!
Você pode escolher a cor do seu cabelo, esmalte, roupa, etc, sem que tenha que relevar a opinião de ninguém.

Eu tenho me desapegado de pequenas ordens(talvez até pequenos abusos psicológicos) que me obrigam a fazer a vontade de outros. Coisas simples como poder escolher se eu vou ou não usar capinha de proteção no meu celular, sabendo que eu posso deixar ele cair e estragar. E simplesmente lidar com as consequências disso...
NINGUÉM tem o direito de te dizer como agir. Mesmo que seja alguém que esteja contigo a muito tempo.  Se fere a tua liberdade,  não compensa!

Liberte-se!
VIVA!

Beijoooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário