A vida da gente, que é gente de verdade!

domingo, 29 de agosto de 2021

Ainda dói?

 A carência é um sentimento muito complicado e mais ainda perigoso

A gente faz coisas e se sujeita a situações que normalmente a gente não se submeteria...

A gente se apega a qualquer resquício de afeto recebido, se torna impulsiva e o medo de perder aquele mísero afeto recebido pelo outro, faz a gente aceitar qualquer coisa, inclusive ser manipulado e humilhado e isso faz com que a pessoa acabe usando o seu medo, que convenhamos é irracional, para que você seja do jeito que pra ela é mais conveniente...

Você acredita cegamente que ama, que não vive sem e o terror psicológico do abandono te paralisa, fazem você se desculpar por coisas que não eram culpa exclusivamente sua, por que acredite, ninguém tem a culpa de tudo sozinho quando se trata de relacionamentos.

Me sinto desesperada com o fato de ele estar ainda me ignorando, mesmo eu tendo admitido que errei(e eu errei), e o pior de tudo é que sei que esse desespero afetivo e o amor que eu acho que sinto por ele, não passam de um período de carência extrema, que está sendo usado para me prender a uma pessoa por um sentimento que eu sinceramente não sei se realmente existe.

A rejeição está me matando e eu simplesmente não entendo o motivo, já que eu realmente acreditava que a gente iria ficar juntos pra sempre( e o pra sempre, sempre acaba) mas todos os meus instintos gritava a plenos pulmões que eu iria me machucar de uma forma que eu não achava ser possível me machucar.

E eu novamente me permiti ser magoada, humilhada e o pior pra mim: ser rejeitada por uma pessoa que eu sinto tanto afeto.

Queria muito dizer que eu sei que ele não presta, que eu sei o que ele está fazendo e sei melhor ainda qual é intenção dele e na verdade eu sei, só que por causa dessa maldita carência eu não consigo aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário