A vida da gente, que Ă© gente de verdade!

quinta-feira, 4 de junho de 2020

A Ex Maluca...

Sim....
Eu sou a ex maluca! đŸ˜±

Conta pra todo mundo o quanto eu sou maluca....
Conta como eu te proibi de ver teu melhor amigo e te afastei dele e dos outros também...

Conta que eu era insegura....

Conta tambĂ©m que eu era surtada e que nĂŁo dava valor nenhum pra vocĂȘ....

Diz que tem mais de 7 bilhÔes de pessoas no mundo e que não precisa ficar comigo....

Aproveita e conta como eu controlava vocĂȘ....

Conta sobre a minha depressĂŁo e das minhas tentativas de suicĂ­dio...

Conta tudo meu bem.... se te faz sentir melhor conta a tua versĂŁo da histĂłria.... eu nĂŁo vou poder contestar ou me defender....

Mas em casa, quando vocĂȘ estiver sozinho...
Bem lĂĄ no seu Ă­ntimo... vocĂȘ lembra.... lembra de mim e do que vocĂȘ tem saudade....

E o mais importante.... lembra de todos os motivos que me tornaram a sua ex louca....

Eu nĂŁo preciso falar nada... por que vocĂȘ, mesmo nĂŁo admitindo sabe o que fez e vai levar isso pro resto da sua vida....

E sabe porque eu nĂŁo vou contar tudo o que vocĂȘ me fez?

Por que na minha vez, ninguém avisou, deixa que a sua proxima ex louca vai entender o que eu estou dizendo...


Seja a ex Louca...

Eu sou a ex Louca!


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio